Uma entrega que chega no dia anterior ao envio? DHL/Horizon FCB Dubai mostram como isso é possível de verdade

“A ideia de transcender o tempo para entregar emoções é uma demonstração poderosa do compromisso da DHL”

Envio: 26 de janeiro.

Entrega: 25 de janeiro.

Como assim? Peraí que eu explico.

Courier in yellow uniform picking up a package on January 26th and a young woman receiving a delivery on January 25th with DHL-branded boxes.

A DHL, em colaboração com a Horizon FCB Dubai, está lançando uma campanha em que um pacote é enviado ao passado. A ação, marcada pela originalidade, destaca a capacidade da DHL de superar as expectativas de entrega.

A campanha conta a história de um avô em Tóquio que deseja enviar um presente de aniversário para sua neta em Los Angeles. Graças à engenhosidade da DHL e ao aproveitamento da Linha Internacional de Data, o presente é enviado em 26 de janeiro e chega em 25 de janeiro, o dia exato do aniversário da neta. Este feito não é apenas um testemunho da rapidez da DHL, mas também de sua inovação.

Estratégias e Execução

Mohamed Bareche, Diretor Executivo de Criação da Horizon FCB Dubai, explica o objetivo: “Nosso objetivo era demonstrar que não somos apenas os mais rápidos no negócio de entregas, mas também os mais inovadores – entregando seus pacotes não apenas a tempo, mas, se necessário, de volta no tempo”. A execução dessa campanha envolveu filmagens em dois continentes em apenas dois dias, exigindo uma coordenação impecável das equipes e o agendamento perfeito do voo do pacote.

Colin Smith, Diretor de Criação na Horizon FCB Dubai, destaca a escolha da narrativa: “Escolher uma história de aniversário evidenciou a confiabilidade e velocidade da DHL. Isso sublinha como a DHL pode impactar positivamente a vida cotidiana com seu serviço”. Reham Mufleh, Diretor Gerente na Horizon FCB Dubai, acrescenta: “A ideia de transcender o tempo para entregar emoções é uma demonstração poderosa do compromisso da DHL. Mostra que algumas ideias, como alguns momentos, são ‘Nunca Finalizadas’”.

A campanha “Entregue Ontem” reforça a imagem da DHL como líder em inovação e atendimento ao cliente. Com sua rede expansiva e capacidade de transformar o impossível em possível, a DHL se estabelece não apenas como uma empresa de entregas, mas como uma verdadeira facilitadora de momentos e emoções.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More