Heinz lança primeiro emoji da vida real

A iniciativa, desenvolvida pela LePub Brasil em parceria com o The Kitchen

Em resposta ao desejo incessante de seus fãs, a Heinz transformou em realidade o sonho de ter um emoji de ketchup, lançando a primeira versão física deste ícone.

Através de uma campanha audaciosa e inovadora, a marca líder mundial em ketchup pressiona a entidade responsável pelos emojis para que inclua este símbolo em sua próxima atualização. Anualmente, ao serem divulgados os novos emojis para smartphones, os aficionados por ketchup expressam nas redes sociais seu desejo por um emoji que simbolize sua paixão pelo condimento. Atenta aos anseios de seu público, a Heinz decidiu tomar uma atitude.

Para aliviar a frustração de não ter seu emoji e realizar, ao menos em parte, o sonho dos consumidores, a Heinz introduziu um colecionável inédito: uma miniatura do seu icônico frasco de ketchup. Este objeto não é comestível, mas representa um passo ousado no esforço de persuadir a organização responsável pelos emojis a incorporar o ketchup em sua lista.

Neste movimento, a Heinz contou com o apoio do cantor Luccas Carlos e de influenciadores digitais de diversas plataformas para engajar o público e chamar a atenção para a causa, usando a hashtag “CadêMeuEmojiDeKetchup”. A iniciativa, desenvolvida pela LePub Brasil em parceria com o The Kitchen, busca não apenas a inclusão do emoji, mas também celebrar o vínculo especial entre a marca e seus consumidores.

Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz, destaca a importância dessa conexão: “Reconhecemos a força do consumidor em impulsionar negócios e, na Heinz, valorizamos nossa relação autêntica com eles. Trazer o Ketchup Heinz para o ambiente digital é uma evolução natural dessa dinâmica, ultrapassando a simples ação de marketing para celebrar o amor genuíno pelo nosso produto”.

A Heinz convida todos os entusiastas do ketchup a participar desta campanha, elevando suas vozes para assegurar que o emoji de ketchup conquiste seu espaço no universo digital.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More