Beer Power: pela primeira vez, Heineken abastece evento CBLOL com energia verde

Marca leva baterias movidas a energia solar para ajudar a abastecer arena de transmissão durante um dos maiores campeonatos de Esports do país

A Heineken está inovando mais uma vez no cenário dos Esports brasileiros, ao fornecer energia verde para a Arena CBLOL. Em parceria com a agência LePub e a Riot Games, a ação ocorreu durante os playoffs do campeonato de League of Legends. A energia solar, proveniente da Solar Station da Heineken, alimentou várias áreas do evento, incluindo a Sala de Imprensa e o Fan Lounge.

Beer Power. Woman presenting Heineken 0.0 Green Energy program at CBLOL Arena with QR code for registration and sign language interpreter.

Para garantir que todo o evento fosse abastecido de forma sustentável, a Heineken também adquiriu certificados de energia renovável, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade. Eduardo Picarelli, diretor da Unidade de Negócios da Heineken no Brasil, ressalta a importância dessas iniciativas para conectar a marca com a comunidade gamer, sempre promovendo o consumo responsável.

A Riot Games, através do gerente geral Diego Martinez, também destacou a relevância do uso de energia limpa, especialmente em um público cada vez mais consciente sobre questões ambientais.

O Programa Heineken Energia Verde, lançado em 2021, é parte desse esforço, estendendo o acesso à energia renovável para mais brasileiros, com foco inicial em bares e restaurantes. A iniciativa reflete a estratégia de sustentabilidade do Grupo HEINEKEN, que mantém uma forte presença no mercado brasileiro desde 2010.

Para mais detalhes sobre a participação da Heineken no CBLOL e outras informações de sustentabilidade, visite nosso site.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More