#ComecePelasPessoas; Confira a nova a campanha global do Twitter

A campanha está sendo veiculada no Brasil, Estados Unidos e Reino Unido e contou com a participação do rapper Thaíde e da skatista Karen Jonz nas peças globais.

Segundo o website da campanha, “quem está no Twitter define o que será tendência, os memes da vez, as conversas mais relevantes do dia. São comunidades, como fãs de música, esportes e TV, capazes de quebrar paradigmas e impactar o mundo de verdade.” E esse é o novo posicionamento do passarinho azul para atrair mais empresas para a plataforma.

A campanha conta com peças de mídia impressa e online que destacam o Twitter como o lugar em que as pessoas vão para ver e comentar sobre o que está acontecendo e onde as marcas podem se conectar com uma audiência muito mais engajada e disposta a ecoar suas mensagens.

A criação foi realizada internamente pelo Creative Studio, agência in-house do Twitter, em conjunto com a BFerraz, a qual foi responsável pela estratégia de mídia, que inclui inovações como o WeTransfer e anúncios e editoriais do trade de comunicação.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More