Ativação em Nova Iorque leva fãs de Friends para dentro da série

Atração comemorativa de 25 anos da sitcom funcionará ao longo de um mês com réplicas dos principais cenários.

Há exatamente 25 anos, em setembro de 1994, ia ao ar na TV, pela NBC, o primeiro episódio de Friends, sitcom que teve ao todo dez temporadas. A série, que conta a história dos amigos Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross, que moram em NY, ganhou uma série de ações comemorativas ao redor do mundo por conta do seu aniversário de 25 anos. 

friends 1

No Brasil, por exemplo, a Warner abrirá as portas da “Casa Warner – Friends” nas próximas semanas. O endereço, localizado em São Paulo, reunirá réplicas de alguns dos cenários da sitcom, além de ativações de outros seriados do grupo e lojinha com venda de produtos exclusivos.

Outra novidade é o lançamento de um aplicativo, disponível para Android e para as gerações mais recentes do iOS, com conteúdos como filtros, figurinhas, logos e games do programa. 

A ativação mais legal, claro, fica em NY, mais precisamente na região do Soho. A Superfly, Warner Bros. Consumer Products e Warner Bros. Television Group criaram ali, em parceria, uma experiência imersiva, em formato de pop-up – ela ficará um mês em funcionamento – chamada de “The One With the Pop-Up”, fazendo uma referência aos títulos dos episódios da série, que reúne diversos cenários e reproduções de cenas icônicas de Friends. 

friends 4

No local, os visitantes podem, por exemplo, brincar com um peru na cabeça – assim como Joey faz no episódio que se passa durante o Dia de Ação de Graças -, espiar pela porta roxa de Rachel e Monica, jogar pebolim, ajudar Ross com o sofá ou ainda beber um café no sofá do Central Perk. Há ainda uma ativação que apresenta ao público dicas de faxina da Monica, uma exposição com os objetos preferidos de Phoebe, uma linha do tempo com as mudanças de cabelo de Rachel 

Os ingressos regulares foram vendidos pelo site do evento por US$29,50 – e esgotaram em apenas três horas. A casa já está aberta e permanece em funcionamento até o dia 6 de outubro. No site, é possível ainda adquirir itens exclusivos, como broches, ímãs de geladeira, toalhas, jogos, pulseiras, chaveiros, bonés, calendários, copos, canecas, squeezes, meias, camisetas entre outros.  

Por aqui, vale o passeio na Casa Warner :)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More