Facebook lança novos modelos do ‘Portal’ com os Muppets

Facebook lança três novos modelos de suas câmeras conectadas à Internet que usam IA melhor para rastrear os movimentos dos usuários

https://www.youtube.com/watch?v=nN1t1-gPDtw

Como a gigante da tecnologia está no centro das preocupações sobre práticas de compartilhamento de dados e questões de privacidade, o CEO Mark Zuckerberg apresentou planos para orientar a empresa em direção a mais proteções de privacidade para o consumidor. Assim, os novos modelos do Portal agora têm IA de rastreamento de pessoas mais precisa e foram projetados para chamadas pessoais e até criptografadas.

fbportal
Facebook Portal, Portal Mini e Portal TV

A empresa alega que não usará nenhuma informação das interações do Portal para alterar sua segmentação de anúncios, e que nenhum dado ou informação será enviado a empresa durante o uso do aparelho. No entanto, nem todo mundo está convencido. “O Facebook tem um histórico de quebrar suas promessas de privacidade e eu não me sentiria confiante de que as representações que está fazendo com os consumidores sejam verdadeiras ou não mudem no futuro”, diz Christine Bannan, consultora de proteção ao consumidor da Electronic Privacy Information Centro, em uma entrevista para WIRED.

Seja como for, a empresa sabe que precisa parecer mais simpática e confiável para o público. Assim tiveram a ideia de convidar os Muppets para sua peça de lançamento dos produtos, combinando também com o aniversário do lançamento do programa The Muppet Show – idealizado e produzido por Jim Henson.

E você, quer comprar os novos aparelhos da empresa? Informações técnicas e valores podem ser conferidos aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More