A ‘Casa dos Sonhos da Barbie Malibu’ é real e está no Airbnb

Agora, os fãs da Barbie terão a chance de morar na icônica mansão Dreamhouse da boneca.

Uma villa de três andares à beira-mar estará disponível para uma estadia de duas noites a partir de 27 de outubro. Uma versão em tamanho real da Barbie Malibu Dreamhouse foi listada no Airbnb em homenagem ao 60º aniversário da marca, anunciou o Airbnb em um Tweet na quinta-feira. O local tem dois quartos e dois banheiros, e a reserva custa US$ 60 por noite, para até quatro pessoas, e é uma ação para comemorar 60º aniversário da Barbie.

As comodidades do dreamhouse incluem um cinema pessoal, piscina infinita com vista para o mar, cabine de DJ, estúdio de hobby, terraço para meditação, quadra de esportes, pátio para refeições ao ar livre e muito mais. Os hóspedes também podem fazer um passeio pelo closet da Barbie, que apresenta roupas da 60 anos de moda da boneca.

Além das amenidades, os hóspedes também terão encontros com a cabeleireira Jen Atkin, aulas individuais de esgrima da atleta olímpica Ibtihaj Muhammad, uma aula de culinária interativa com a chef Gina Clarke-Helm e uma visita dos bastidores do Columbia Memorial Space Center com a engenheira aeroespacial Jill Meyers.

Agendamentos estarão disponíveis à partir de 23 de Outubro pelo link http://airbnb.com/barbie.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More