‘High in the Clouds’ de Paul McCartney é a mais nova animação da Netflix

Paul McCartney co-produzirá um filme de animação baseado no romance infantil “High in the Clouds” para a Netflix. A história segue um esquilo adolescente rebelde chamado Wirral, que é forçado a viver com seus amigos no alto das árvores para evitar uma coruja zangada que ele prejudicou.

McCartney criou o livro, lançado em 2003, juntamente com o escritor Philip Ardagh e o ilustrador Geoff Dunbar. Uma adaptação cinematográfica, para a qual McCartney aparentemente escreveu várias músicas originais, foi anunciada pela primeira vez em 2013, mas nunca se tornou realidade. – Foi confirmado pela Netflix que o projeto atual contará com novas músicas de McCartney, mas não está claro se são essas mesmas músicas de 2013, uma das quais com Lady Gaga.

Timmer Reckart, o protagonista de “The Star”, dirigirá a adaptação, enquanto o escritor de “Paddington 2”, Jon Croker, cuidará do roteiro.

Caso curta a literatura da lenda do Beatles, McCartney tem feito sucesso com o último livro ‘Hey Grandude!’. Fazendo algumas entrevistas sensacionais de lançamento:

O seriado ainda não tem previsão de lançamento.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More