Em Portugal, Intermaché e LOLA NORMAJEAN transformam Baby Shark em Baby Fresh

O êxito mundial “Baby Shark” serviu de mote para a LOLA NORMAJEAN criar a nova campanha do Intermarché, Baby Fresh. Esta campanha, que promete ficar no ouvido dos portugueses, reforça a assinatura da marca “Juntos pelo melhor e mais barato” e tem como objetivo comunicar que durante dois dias, terças e quartas, os frescos do Intermarché vão ter a mesma qualidade a preços reduzidos.

“Baby Shark é um sucesso mundial, com quase 5 mil milhões de visualizações no Youtube, por isso, sabíamos que seria uma aposta vencedora. Este filme que está a ser divulgado é apenas o ponto de partida para o lançamento de uma campanha 360º que virá a seguir”, afirma Caio Leska, Creative Director da LOLA NORMAJEAN.

No ar desde o início do mês, esta campanha será veiculada ao longo de 2020, através de TV, rádio, digital e, naturalmente, nas lojas do grupo. 

A produção é da Nebula + Light Films com trilha da Sonido.

O Intermarché tem confiado à LOLA NORMAJEAN as várias campanhas desenvolvidas e divulgadas nos últimos meses, com o objetivo de atrair ainda mais clientes.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More