Osso vs. Aço

Em 2018, a Associação de Seguros Automotivos de Quebec (SAAQ) identificou um aumento considerável nas mortes de pedestres na cidade de Montreal (Canadá), boa parte delas quando as vítimas atravessavam as ruas e avenidas em locais não apropriados.

Buscando desenvolver a consciência dos cidadãos sobre o perigo que corriam, decidiram por demonstrar a fragilidade do esqueleto humano quando atingido por um veículo.

Um outdoor digital interativo criado pela agência LG2, instalado em um ponto de ônibus no cruzamento com maior número de acidentes da cidade, utilizava câmeras estereoscópicas que capturavam uma imagem em 3D dos passantes as a projetavam em uma tela. O final da história fica para o vídeo, abaixo. :)

Interação com projeção do indivíduo resultando em maior imersão (transferência da consciência para a representação iconográfica) e alto potencial viral pelo controverso fechamento. Impactante.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More