Papel & Caneta: reflexões da indústria criativa sobre a saúde emocional na pandemia

Profissionais do mundo todo colaboraram para a criação da Plataforma Openness que conta com um filme e site produzidos por diretores de cena e jovens profissionais de agências e que trata da importância da saúde mental durante a pandemia.

Pandemia PC
pôsteres disponíveis no site do projeto

O projeto, idealizado por André Chaves, do Papel & Canenta, reuniu muitos profissionais e foi produzido remotamente e traduzido em seis idiomas, a partir de um workshop virtual reunindo diretores de cena e profissionais de agências do mundo todo. O curta-metragem traz imagens que refletem o sentimento de isolamento, produzidas por 20 diretores a partir de suas casas.

As sequências foram filmadas a partir de cidades como Nova York, Nova Deli, Rio de Janeiro, Londres, Barcelona, Paris e São Paulo. O site do projeto contou com o trabalho de profissionais de agências como AKQA, Wieden+Kennedy, Wunderman+Thompson, R/GA, BBDO e Africa e traz pôsteres compartilháveis com mensagens para convidar ao diálogo quem está distante durante a quarentena. Confiram o site e o filme que teve a finalização da Landia e a trilha sonora da Loud:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More