O Compilado #059 | Sra. Maisel, que série maravilhosa…

✡️ Maisel Tov

Do recorrente “eu já devia ter falado disso por aqui”, a recomendação é o seriado Maravilhosa Sra. Maisel, no Prime Video. Vencedora de vários Emmys, o Canaltech explicou bem porque a série mereceu a premiação. Uma judia recém-separada entra para o mundo da comédia stand-up no fim dos anos 1950. Quer premissa melhor? A quarta temporada está confirmada. Enquanto aguarda, confira 8 curiosidades da produção.

+ Familiar? Saiba de onde você conhece a protagonista Rachel Brosnahan.

⚔️ Missão de Herói

Nos longínquos anos 1990, quando o RPG resolveu invadir o país, foi lançado no embalo um tabuleiro chamado HeroQuest. Com mapas de masmorra, inimigos e heróis em miniatura e até decoração nas salas, o jogo marcou época. E irá voltar nas prateleiras, pelo menos no mercado americano. HeroQuest está em financiamento coletivo e ultrapassou US$ 1 milhão em encomendas nas primeiras 24 horas.

+ 3 Minute Board Games, um canal apressado nas análises de jogos.

? Bethesdasoft

Bethesda agora é da Microsoft. A empresa mãe do estúdio responsável por games como Doom, Elder Scrolls, Fallout e Wolfenstein foi arrematado por US$ 7,5 bilhões. O impacto da compra não é garantir exclusivos para o Xbox, mas jogos para o serviço de assinatura do videogame. A Bethesda será semi-independente, mas treino é treino e jogo é jogo. Vamos ver como funcionará na prática…

+ Maior que Star Wars e Marvel: aquisições que foram mais baratas que a Bethesda.

? Fim da Linha

+ 20 motivos para assistir a Schitt’s Creek, vencedora do Emmy.

+ Os detalhes escondidos no trailer surreal de WandaVision.

+ É 21 de setembro de 2020, dia… de celebrar?


+ A psicologia por trás do viciante feed do Tik Tok.

+ A origem dos curiosos nomes de times da NBA.

+ 50 ótimos documentários da Netflix.

O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Confira nosso arquivo, os posts no Update or Die, apoie a newsletter e mande sua sugestão!
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More