O que o Brasil e o mundo viu nas telas em 2020 | O Compilado #069

📚 View Isso?

O ano ainda não acabou (e 2020, especialmente, parece que nunca acaba) mas as primeiras listas de retrospectiva já começaram a sair. Esses foram os vídeos mais assistidos do Youtube no Brasil em 2020. No mundo, as escolhas foram essas. E, no TikTok, as 100 produções mais visualizadas.

+ Os GIFs mais vistos do ano.

📚 Play Play Play

Chegou ao Brasil o Play Pass, um serviço de assinatura de games e aplicativos em celulares Android. Inicialmente, a biblioteca é de 650 jogos e apps pagos. Por R$9,90 mensais ou R$89,99 por ano, o Play Pass oferece apps sem anúncios nem a necessidade de pagamentos adicionais. Entre os jogos do catálogo, estão Terraria, Monument Valley e Star Wars: Knights of the Old Republic.

+ Um Catan gratuito para imprimir e jogar com a família.

📚 1.000.000.000

1,14 bilhão de cópias dos games vendidos. Essa marca impressionante foi atingida pelo mascote mais amado dos anos 1990. Não, não é o Mario. Sonic, o porco-espinho (que na verdade é um ouriço) participou de dezenas de jogos e teve outros tantos cancelados. O TechTudo reuniu várias curiosidades sobre o mascote.

+ ”Quase Sonic”: jogos semelhantes aos do azulão no Mega Drive.

🔗 Fim da Linha

+ 20 incríveis fotos de paisagens.

+ Time Machine Rocket, um jogo de cartas sobre viagem no tempo.

+ A versão do Prime Video para Onde Está Wally?

+ Os melhores livros de 2020, segundo a Quatro Cinco Um.

+ O melhor da CCXP 2020.


O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Assine a newsletter, confira nosso arquivo e os posts no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More