Pepsi vai fazer um refrigerante sabor marshmallow

Edição limitada é colaboração com a marca Peeps. E sim, perderam a oportunidade de chamar de “Peepsi”

A Peeps é a maior fabricante de marshmallow do mundo, famosa por suas cores vibrantes, seus coelhinhos e pintinhos e, nos últimos anos, pelas colaborações que tem conseguido com grandes marcas como a Crocs e a Kellogg’s, sempre através de edições limitadas, que se destacam justamente pelo colorido das embalagens.

kv 02 blue

Segundo a assessoria de imprensa, a nova Pepsi Peeps traz um contraste entre a efervescência marcante da Pepsi com a maciez dos marshmallows da Peeps, o que imediatamente fez lembrar da Pepsi Vanilla, que Deus a tenha.

kv 02 pink

O lançamento perdeu duas ótimas oportunidades: a primeira, de chamar o refrigerante de “Peepsi”, uma associação tão óbvia que tem sido usado por cobta própria por 99% das pessoas que se referem ao produto, a imprensa inclusive. E a segunda foi por restringir o produto a uma ação promocional nas redes sociais, que irá distribuir as lindas latinhas em miniatura dessa versão para pessoas que compartilharem fotos de como pretendem aproveitar a primavera com segurança (estação que se inicia agora, no hemisfério norte).

hypatia h a1ace2c83afd17817c257a4ec8b1a5f4 h afedd71adc3b37d3bcf965416a5c90e3

Não há noticia de que o Brasil participe da promoção, mas se você quiser acompanhar, acesse pelo Twitter ou Instagram através da tag @pepsi, #HangingWithMyPeeps, e #PepsiSweepstakes.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More