BB busca streamers para se juntar a Gaules, Ana Xisdê e Pimpimenta

O Banco do Brasil (BB), abre, nesta quarta-feira, 30, as inscrições para o “Stream Battle BB”. O concurso vai buscar, em todo território nacional, seis streamers, de qualquer game, que tenham potencial para completar o Squad BB, ou seja, integrar o time de criadores de conteúdo do Banco.

Ao todo, 384 candidatos se classificam para a segunda etapa da disputa, para concorrer a um setup gamer no valor de mais de R$ 9mil, além de contrato para fazer parte do Squad BB, com Gaules, Ana Xisdê e Pimpimenta. As inscrições vão até o dia 08 de agosto e serão feitas pelo portal #TamoJuntoNesseGame. O resultado será no dia 14 de novembro, em transmissão ao vivo pelo canal da Twitch do BB.

Para Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do BB, o concurso está alinhado à estratégia do Banco de apoiar e fomentar o mercado de games em toda sua extensão: “TamoJuntoNesseGame em todas as oportunidades e neste momento, em especial, para apresentar novos talentos para o Brasil e o mundo. O BB, desde 2018, vem apoiando os esportes eletrônicos. Chegou a hora de investir nos streamers, peças fundamentais  para a indústria dos games.”

Leia também
– Os planos do Itaú nos e-sports incluem Flakes Power e Fortnite
– CB, das Casas Bahia, interage com Nobru. O que vem por aí?
– Nobru é o novo head criativo de games das Casas Bahi

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More