Centenas de animadores russos estão criando vinhetas anti-guerra para protestar contra Putin

“Não há como justificar esse terror, travado em nosso nome, sobre o pacífico povo ucraniano.”

FvaoHmsIFk4 00 00 03 1

Primeiro, alguns animadores russos se juntaram a artistas ucranianos para protestar contra a guerra através de uma declaração coletiva. Agora já são mais de 100, e desta fez, para criar vinhetas anti-guerra, todas incluídas neste post.

Esta é a declaração completa dos animadores russos envolvidos no projeto:

Acreditamos que os métodos pacíficos são a única resposta para resolver quaisquer conflitos entre países. Tudo o que está acontecendo agora na Ucrânia é uma tragédia horrível. Não há como justificar esse terror que a guerra travada em nosso nome trouxe ao pacífico povo ucraniano. Exigímos que se interrompa imediatamente toda a ação militar contra a Ucrânia! Exigimos Paz! Exigimos respeito pela integridade territorial da Ucrânia! Exigimos respeito pela vida humana em todos os países do mundo!

ZvDer5nGZ3s 00 00 43

Os artistas envolvidos no projeto permanecem anônimos porque a dissidência na Rússia é monitorada de perto e a polícia na Rússia prendeu milhares de manifestantes anti-guerra na semana passada. 

Para acompanhar o projeto, siga Animators Against War no Instagram .

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More