Por lugares incríveis

O best-seller de Jennifer Niven ganhou uma adaptação cinematográfica na Netflix, estrelando Elle Fanning e Justice Smith.

elle fanning, jennifer nivenElle Fanning tinha dezesseis anos quando leu “Por Lugares Incríveis” pela primeira vez, e logo soube que a autora tinha imaginado ela como Violet.

A inspiração para escrever Finch veio de um garoto por quem a autora foi apaixonada, que passou por situações semelhantes.

Ao longo da história, Finch e Violet citam várias obras clássicas, como As ondas, de Virginia Woolf, e Ah, os lugares aonde você irá!, de Dr. Seuss.

A maioria dos lugares incríveis que Violet e Finch visitam no livro existem de verdade.montanha-russa

Blue Flash & Blue Too Roller Coasters

As montanhas-russas Blue Flash e Blue Too (Flash Azul e Outra Azul) foram construídas em 2001 e 2006, respectivamente, no quintal de seu criador, John Ivers, na cidade de Bruceville. Ambas foram feitas com peças de carro e de equipamentos agrícolas. John recebe visitantes durante os fins de semana com agendamento prévio.

Blue Hole Lake

Na saída da cidade de Prairieton está o Buraco Azul, um lago que inspirou várias lendas. Dizem que ele não tem fundo, que guarda tesouros piratas e que é habitado por monstros. Há ainda histórias de acidentes envolvendo ônibus e trens que caíram ali e nunca mais foram achados, e de pessoas que foram nadar no lago e nunca mais apareceram.

Shoe Tree

Num cruzamento de quatro vias em Milltown, estão as árvores de sapato. A original de fato foi atingida por um raio, e o costume se espalhou pelas árvores adjacentes. Não se sabe ao certo a motivação por trás da atividade, mas diz a lenda que quem deixar um par de sapatos ali terá sorte por um ano.

Editora ‏ : ‎ Seguinte; 1ª edição (5 janeiro 2015)
Idioma ‏ : ‎ Português
Capa comum ‏ : ‎ 355 páginas
ISBN-10 ‏ : ‎ 8565765571
ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8565765572
Idade de leitura ‏ : ‎ 14 anos e acima
Dimensões ‏ : ‎ 22.8 x 15.8 x 1.8 cm

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More