6 livros para você começar 2024 preparado

Descubra os melhores livros para impulsionar sua produtividade e habilidades sociais. Aprenda sobre inteligência emocional e muito mais.

Confira uma seleção fascinante de livros que podem transformar sua percepção sobre produtividade, comunicação e inteligência emocional. Aqui está uma breve descrição de cada um, juntamente com os links para encontrá-los na Amazon Brasil:

“The Art of Laziness”
Este intrigante livro desafia a noção tradicional de produtividade, sugerindo que momentos de “preguiça” podem, na verdade, aumentar nossa eficiência. É uma leitura imperdível para quem busca equilibrar trabalho e descanso.
Compre na Amazon

“Surrounded by Idiots” – Thomas Erikson
Thomas Erikson revela as quatro principais personalidades encontradas no ambiente de trabalho e como entender aqueles que parecem incompreensíveis. Este livro é ideal para melhorar a comunicação e as relações interpessoais.
Compre na Amazon

“Why Has Nobody Told Me This Before?” – Dr. Julie Smith
A Dra. Julie Smith compila ferramentas cotidianas para lidar com os altos e baixos da vida, baseando-se em sua experiência clínica para oferecer conselhos práticos e acessíveis.
Compre na Amazon

“Emotional Intelligence” – Daniel Goleman
Um clássico que, se você ainda não leu, tá na hora. Daniel Goleman explora o conceito de inteligência emocional e argumenta por que ela pode ser mais importante do que o QI. Este livro é essencial para quem deseja entender melhor as emoções e como elas influenciam o sucesso pessoal e profissional.
Compre na Amazon

“The Communication Book. 44 Ideas for Better Conversations Every Day” – Mikael Krogerus & Roman Tschäppeler
Os autores apresentam 44 ideias práticas para aprimorar a comunicação diária. Se você procura maneiras de tornar suas conversas mais significativas e eficazes, este livro oferece muitas técnicas valiosas.
Compre na Amazon

“How to Read a Person Like a Book” – Gerard I. Nierenberg & Henry H. Calero
Este livro oferece insights sobre como ler sinais não verbais e entender melhor as pessoas ao seu redor. É uma ferramenta útil para qualquer um interessado em aprofundar suas habilidades de leitura de pessoas.
Compre na Amazon

Cada um desses livros oferece uma perspectiva única e valiosa que pode enriquecer sua vida pessoal e profissional. Visite a Amazon para adquirir sua cópia e começar a jornada para o autodesenvolvimento.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More