Os 10 melhores filmes na Netflix em 2022 até agora

Os 10 melhores filmes na Netflix em 2022 com pontuações superiores a 8/10 no Rotten Tomatoes.

Uma seleção com os 10 melhores filmes na Netflix em 2022 até agora, usando como referência as notas da crítica, atribuídas no Rotten Tomatoes. Entre os filmes também estão aqueles que estrearam em festivais em 2021, mas que só chegaram à plataforma em 2022. Todos os selecionados tiveram pontuações superiores a 8/10.

Destaques para “Arremessando Alto”, de Jeremiah Zagar; “Mães Paralelas”, de Pedro Almodóvar; e “Munique: No Limite da Guerra”, de Christian Schwochow. Os títulos disponíveis na Netflix estão em ordem alfabética e não seguem critérios classificatórios.

Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial, Richard Linklater

1656324647 308 Os 10 melhores filmes lancados pela Netflix em 2022 ate

Nos dias que antecedem a missão de pouso na lua Apollo 11, Stan, um menino de 10 anos e meio, estudante da quarta série e morador do subúrbio de Houston, é recrutado por dois agentes do governo enquanto brinca no playground. Ele é convidado para ser um proto-astronauta. O filme é livremente inspirado na infância e imaginação do diretor Richard Linklater, durante o verão de 1969, quando ele morava próximo da Nasa, e em suas lembranças da primeira chegada do homem à Lua.

Arremessando Alto, Jeremiah Zagar

1656324647 257 Os 10 melhores filmes lancados pela Netflix em 2022 ate

Stanley Beren é um olheiro de basquete que descobre por acaso o jogador amador espanhol, Bo Cruz, jogando em um parque nos arredores de Madri. Vendo no rapaz um talento como há muito tempo não encontrava, Stanley se vê renovado de esperanças e decide levar o fenômeno para os Estados Unidos, sem a aprovação da equipe. Os dois terão de provar, contra todas as probabilidades, que têm o que é preciso para chegar à NBA.

A Voz do Empoderamento, Sanjay Leela Bhansali

1655993740 746 7 filmes em alta na Netflix que vale cada centesimo

Gangubai foi enganada por seu amante, que a levou a Mumbai com a promessa de torná-la uma estrela de Bollywood. No entanto, ele a vendeu como prostituta. Anos mais tarde, Gangu se torna uma espécie de liderança feminina e as garotas do bordel se tornam sua família. Então, ela decide entrar para a política para defender essas mulheres. Sua jornada é repleta de desafios, adversários e estigmas sociais que despertarão em Gangu seu lado mais forte.

Contra o Gelo, Peter Flinth

1656324647 576 Os 10 melhores filmes lancados pela Netflix em 2022 ate

Em 1909, a Expedição Ártica da Dinamarca, liderada pelo capitão Ejnar Mikkelsen, tenta resistir à reivindicação dos Estados Unidos ao nordeste da Groenlândia. De acordo com o país norte-americano, a Groenlândia era parte dos Estados Unidos, que havia se divido em um outro pedaço de terra. Mikkelsen embarca em uma jornada pelo gelo com seu colega Iver Iverson para encontrar provas de que a Groenlândia é uma ilha. A jornada, no entanto, se mostrará muito mais complicada que o esperado, sujeitando os expedicionários à fome, fadiga extrema, ataque de urso polar e paranoia.

Mães Paralelas, Pedro Almodóvar

1656085529 325 Os 5 melhores filmes de 2022 para ver esse final

Após a fotógrafa profissional Janis conhecer Arturo, um arqueólogo forense, em um ensaio para uma revista, eles voltam a trabalhar juntos na escavação de uma vala comum em uma aldeia. Logo os dois embarcam em um caso apaixonado, embora Arturo seja casado. Janis engravida. Na sala de parto, ela conhece Ana, uma adolescente problemática, cuja gravidez é igualmente acidental. A amizade entre elas continua para além das paredes do hospital e se torna íntima. Tudo muda quando Janis descobre que suas filhas foram trocadas na maternidade.

Munique: No Limite da Guerra, Christian Schwochow

1656324648 42 Os 10 melhores filmes lancados pela Netflix em 2022 ate

Em 1938, durante a Conferência de Munique, líderes europeus realizam uma tentativa de impedir Adolf Hitler de invadir a Tchecoslováquia e dar início a outro conflito global. O funcionário público britânico Hugh Legat e o diplomata alemão Paul von Hartmann viajam para Munique para participar da reunião. Logo eles são encarregados de uma missão diferente, que tem o intuito de revelar aos líderes mundiais, incluindo Neville Chamberlain, primeiro-ministro do Reino Unido, um documento confidencial que comprova os planos de Hitler em expandir o território alemão. A esperança é de que Chamberlain não leve adiante o plano de dar os Sudetos ao chefe de Estado alemão.

O Bombardeio, Ole Bornedal

1656085529 388 Os 5 melhores filmes de 2022 para ver esse final

O filme relata o bombardeio da Escola Francesa em Copenhague em 21 de março de 1945. As Forças Aéreas reais lideraram um ataque à sede da Gestapo na Dinamarca, na Shell House. No entanto, o ataque teve trágicas consequências quando uma das bombas caiu nas proximidades da Escola Francesa, levando os soldados a acreditarem que a instituição de ensino era o alvo. Ao todo, 104 pessoas foram mortas, das quais, 86 eram crianças. O filme narra a história do ponto de vista das crianças e freiras da escola, bem como dos combatentes da resistência capturados na sede da Gestapo.

O Resgate de Ruby, Katt Shea

1655922644 489 Os 7 melhores filmes da atualidade para assistir agora na

Daniel O’Neil adota a cadelinha Ruby, a salvando de ser sacrificada. Ele é um soldado hiperativo e disléxico, que sonha em entrar na Rhode Island K9, uma academia de polícia de elite. Ruby, que também é hiperativa e precisa de treinamento, acaba por inspirá-lo a persistir em seu objetivo. A dupla enfrenta contratempos em sua jornada, mas com ajuda da família e de membros de sua comunidade, que apoiam e torcem por seu sucesso, eles superam seus desafios juntos.

O Soldado que não Existiu, John Madden

1655803842 101 4 filmes que voce ainda nao viu mas valem a

Em meio à Segunda Guerra Mundial, as forças aliadas preparam uma tomada da Sicília pela costa sul. No entanto, os nazistas descobrem os planos. Os oficiais da inteligência, Ewe Montagu e Charles Cholmondelcy são convocados para elaborar uma estratégia para embaraçar os soldados de Hitler e fazê-los acreditar que o alvo das forças aliadas é, na realidade, a Grécia. Inspirado em uma história real.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More