Seriado Inside Man é quase uma continuação de Sherlock

A edição 160 de O Compilado mostra também um comercial zueiro de God of War e links para se perder na internet.

O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e dicas (novas e consagradas) para agradar quem é curioso. Mas traz também análises sobre jogos de cartas e tabuleiros, novos e antigos. Assine nossa newsletter, leia reviews, comente, apoie o conteúdo e conheça o perfil no Instagram!


Detetive detento 🔪

Um assassino no corredor da morte ajuda pessoas a desvendar casos criminosos. Um vigário tenta fazer o bem, mas prende uma mulher para evitar uma denúncia. E uma jornalista investigativa liga esses dois personagens no seriado inglês Inside Man. Criado por Steven Moffat, do ótimo Sherlock, o drama traz situações tensas e ótimas atuações (principalmente dos veteranos Stanley Tucci e David Tennant). Tucci é quase um Sherlock, enquanto Tennant se vê em um não previsto papel de vilão. Apesar de ter apenas quatro episódios, o seriado deixa espectadores grudados na tela. Se você gostou dos trabalhos anteriores de Moffat, vale acompanhar esse também.


God of Satire 🪓

Um comercial de God of War com… Ben Stiller, LeBron James e John Travolta.


Fim da Linha 🔗

+ Podcasts que viraram programas de TV.

+ Um guia de cinco minutos sobre tipografia.

+ PromptHero, um buscador de imagens de geradas por IA.

+ Homenagens na cultura pop à clássica capa de AD&D.

+ As celebridades falecidas mais bem pagas (em 2022).


Últimas edições 🔖

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More