GoFor: uma espécie de EasyTaxi para pedir drones

Parece que os Drones são a tecnologia da vez, principalmente depois do anúncio da Amazon de que pretende começar a usar os tais robôs-helicópteros para fazer entrega de seus produtos nos próximos anos.

Daí que uma startup em San Francisco anunciou um novo serviço de aluguel de Drones que estará disponível para qualquer consumidor disposto a desembolsar uma boa quantia para isso. Do mesmo jeito que você usa o EasyTaxi para pedir um táxi, daqui a alguns anos você usará um serviço similar para pedir um drone.

Com uma frota de drones à disposição, a GoFor permitirá que os consumidores peçam um drone para realizar alguma tarefa específica para eles. Pode ser para te escoltar enquanto você estiver andando por uma região desconhecida, ou para monitorar a segurança da sua casa. Para algumas tarefas os drones agirão automaticamente, para outras eles serão manualmente controlados pelo usuário através do aplicativo de celular.

O vídeo abaixo explica como essa maluquice funciona:

Como todo novo produto lançado hoje: compatível com iOS, Android e “chegará ao mercado até o fim do próximo ano” :)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More