Colocaram uma Phanton 4K UHD em um drone

Era questão de tempo: colocaram uma Phanton Flex em um drone. Um dronão, diga-se de passagem.

Para você que não sabe o que é uma Phanton 4K UHD, trata-se de uma câmera de cinema “de verdade”, que consegue tirar mil fotos (fotogramas) grandonas de 3840 × 2160 por segundo, resultando em incríveis filmagens em superslow e altíssima resolução em 4K.

Flex4K_Drone

Apesar da previsibilidade dessa junção, o casamento não é tão fácil quanto parece, já que uma Phanton pesa de 6 a 7 quilos. O mérito é da Brain Farm, que adaptou um drone de carga com capacidade de 9 quilos da Aerigon – e do piloto – que precisou treinar bastante para conseguir manobrar esse urubú gigante.

phantomflex4k_003

E se o seu filho também não desgruda do videogame, resta o consolo de saber que essa geração deve gerar muitos e muitos manipuladores remotos de traquitanas de alta tecnologia, porque é recurso sem volta no cinema, na medicina, nas forças aéreas, etc. Gamepaders… joystickers… buttonpushers…  futuro promissor!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More