Você já leu uma história infantil com uma criança trans?

O projeto Piquenique surgiu em Aracaju (SE) com o objetivo de conectar jovens publicitários da Universidade Federal de Sergipe com ativistas trans para que eles pudessem agir juntos e criar projetos independentes. Tudo isso através de sessões de piquenique em um jardim.
Bruno1
Um dos resultados dessa iniciativa é o e-book ‘Meu nome é Bruno’. Criado pelo Michel Cornélio com a ajuda de alguns amigos, o livro conta as aventuras de um garoto negro que não se enxerga como Bruna, mas sim como Bruno. A história, apesar de ser infantil, também explora a relação dele com os pais e amigos de colégio. De como o apoio dos pais é fundamental. E de como é importante os amigos entenderem e respeitarem.
Por enquanto o livro está apenas disponível online na plataforma ReadyMag. Fica a torcida para que uma editora possa investir e levar a ideia para as livrarias. O livro é lindo.
Leia aqui

 

Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More