Warner divulga modelos realistas usados em filme dos Pokémons

Caçadores de Pokémons, alegrai-vos e uni-vos: os bichinhos mais perseguidos da Apple Store e Google Play estão chegando ao cinema pela primeira vez, no filme “Pokémon: Detective Pikachu”, dirigido por ninguém menos que Rob Letterman.

O trailer da obra foi divulgado há algum tempo, mas para que não fiquemos órfãos de novidades até a estreia do longa, previsto para rodar nas telonas em maio de 2019, alguns detalhes e bastidores da história estão sendo liberados em doses homeopáticas.

A última nova que chegou para apaziguar os mais ansiosos foi a divulgação das fotos dos modelos realistas usados no filme, que chamam a atenção pelo nível de detalhe — e fofurice.

https://www.instagram.com/p/BqLW3O6nK3X/?utm_source=ig_embed

Para quem está a fim de fazer o tempo passar mais rápido, a fim de conferir o longa nos cinemas, uma dica é comparecer à CCXP no domingo, 9 de dezembro, e conferir de perto a participação de Justice Smith no painel Warner Bros.

Smith, que é o protagonista do filme, vai aproveitar seu espaço no palco para dar algumas prévias do primeiro live-action da franquia, além de compartilhar histórias de bastidores vivenciadas com atores como Ryan Reynolds, que dubla o Pikachu.

Quem também participa do filme é Kathryn Newton, uma jornalista empenhada em ajudar o protagonista e seu fiel amigo Pikachu a encontrar o pai do garoto, que sumiu em circunstâncias misteriosas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More