Evil Within: mais um horror lúdico chegando em outubro

evil1

Semana passada eu falei do ALIEN: ISOLATION aqui no UoD e esse mês – para completar os lançamentos de horror lúdico também teremos EVIL WITHIN prevista para 14/10 no site oficial.

Lançamento da produtora Bethesda, o game foi uma das grandes promessas da E3 desse ano e está com alguns gameplays bastante interessantes espalhados pelo YouTube, como este aqui a seguir:

Misturando uma narrativa de detetive com pitadas de Silent Hill e Outlast, o título mostra um tour de force em terceira pessoa em um universo de horror e medo que certamente irá explorar as possibilidades dos consoles da nova geração. O  grande nome por trás do game é Shinji Mikami, criador da série Resident Evil, que – aparentemente – não mediu esforços para apresentar uma experiência com doses extremas de terror e medo.

O jogador faz o papel de Sebastian Castellanos, que ao investigar uma cena de assassinato descobre uma força sobrenatural por trás do crime. Ao mergulhar numa busca por respostas o player se depara com um mundo que é alterado de acordo com suas decisões e terá que trabalhar com alguns efeitos alucinógenos que misturam realidade com outras dimensões (um feature importante da narrativa).

O meu já está comprado na pré-venda. EVIL WITHIN sai para PS4, Xbox One, Play 3, Xbox 360 e PC.

GO HORROR GAMERS!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More