“Google fortunetelling” prevê seu futuro

[xdownload icon=”fa-pencil” text=”José corrêa” url=”http://www.updateordie.com/author/doleitor/” target=”0″]

O futuro e suas incertezas sempre atiçaram a curiosidade humana, com isso, um site com a proposta de prever seu futuro viralizou nas últimas semanas na Europa nos relembrando de um tema recorrente e importante da atualidade.

Através de uma interface baseada no Google, o aplicativo promete prever o seu futuro através de questões geradas pelo próprio usuário, que ao clicar em “prever meu futuro” recebe a notícia de que é impossível ter seu destino previsto, mas que 60 milhões de pessoas se perguntam todo dia se terão algum. A equipe responsável pelo site é agência BrainMedia, baseada na Holanda, para a equipe das Nações Unidas que cuida dos refugiados na Europa (UNHCR) que usou uma boa maneira de garantir cliques e awareness para sua causa.

Aproveitando o choque gerado, o site convida o usuário a divulgar o link para seus amigos e também para fazer uma doação fazendo com que mais pessoas tenham consciência da campanha na tentativa de solucionar o problema mundial.

A partir de uma proposta egoísta somos convidados a tomar uma ação global através de uma sacada genial e um simples link compartilhado no Facebook.

*A campanha não tem relação com o Google.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More