Comic Con Experience: dia 3

Opa! Hoje foi dia de papear sobre indústria do entretenimento, “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “Batman VS Superman” e mais um monte de coisas legais no stand da Warner.

Gustavo Giglio, Vitor Ivanoski e eu, conduzimos um papo muito gostoso sobre estes assuntos que nunca cansamos de discutir.

No terceiro dia, aproveitei, também, para ver com calma algumas coisas que tinham ficado para trás. Sem dúvida alguma, uma área que merece um destaque é o pedaço de indie games.

Apesar de pequeno, o espaço está cheio de profissionais que brigam duro pra produzir games no complexo cenário brasileiro. Dois destaques que achei muito legais:

1) Zumbi Olé, um inusitado game de futebol e zumbis:

https://www.youtube.com/watch?v=ItE2TGczU4k

2) Finding Monsters, um game “elíssimamente ilustrado jogado em realidade virtual:

E, também, assisti a um bate papo fantástico com a Evangeline Lilly. Show de simpatia com aula de idioma élvico. Ela veio lançar o seu “Os Molambolengos”.

evangeline-blog-1024x683

Comparado aos estilos de Tim Burton e Neil Gaiman, no livro, Lilly conta a história de Selma, uma garotinha mimada e esnobe, que encontra um teatro itinerante povoado pelos exóticos Molambolengos, marionetes animadas que através de versos divertidos e educativos ensinam lições valorosas à pequena.

E que venham mais eventos como esse no Brasil!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More