NIKE motiva as pessoas para possibilidades infinitas

A definição da palavra “ilimitado” é não ter, ou parecer não ter, limites. Alguns sinônimos são: sem fronteiras, indefinido, imensurável, infinito… Na Nike, “ilimitado” realmente significa possibilidades infinitas quando os assuntos são os atletas e designs da marca. Nessa relação, ambos se empurram para além dos próprios limites, para correr uma maratona em menos de duas horas, para correr uma maratona pela primeira vez na vida, bater um recorde mundial ou melhorar uma marca pessoal. “Sem Limites” significa jamais se definir com base naquilo que já passou e desafiar expectativas – inclusive nossas próprias expectativas. “Sem Limite”s equivale a dizer que “felizes para sempre” e “ir longe demais” são conceitos que não existem. A única pergunta que existe é: “qual é a próxima?”

O segundo capítulo da campanha conta com participações de alguns dos maiores atletas do esporte. Ao longo de agosto haverá mais novidades, celebrando tanto os atletas do cotidiano quanto os campeões – todos em sua busca constante para superar os próprios limites, dispostos a demonstrar seu potencial sem limites, durante os Jogos e no futuro.

“Você sem limites” foi criado pela Wieden+Kennedy. O filme é dirigido por The Daniels, narrado pelo ator Oscar Isaac e conta com participações de atletas como Aaron Gordon, English Gardner, Giancarlo Stanton, Kevin Durant, Mo Farah, Neymar Jr., Nyjah Huston, Serena Williams, Su BingTian e Zach LaVine.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More