Amity, um app de mensagens turbinado

Há dois anos, um grupo de 8 jovens engenheiros e designers se trancaram em uma casinha lá em Brisbane, na Austrália, e só sairam ontem, com esse aplicativo na mão.

amitydestÉ o Amity, um app de mensagens instantâneas que pretende entrar nesse universo de gente grande e marcas poderosas. Para isso, turbinaram o bicho com diversas formas e possibilidades de interatividade com seus amigos, como reações em tempo real, solicitações de fotos, live emojis, high-fives, “pensamentos”, além dos tradicionais videos, fotos e mensagens de voz (com muitos filtros). A intenção é oferecer tudo que existe por aí em termos de mensagens instantâneas, em um só aplicativo.

(assista o video de apresentação no alto deste post)

Baixei o meu hoje e algumas coisas ainda estão meio emperradas, meio beta. Para adicionar amigos, por exemplo, o app só achou aqueles com código de país nos meus contatos, o que reduziu muito a lista.

Screen Shot 2016-08-31 at 10.14.46 AMOutra coisa ruim é que você só vai poder experimentar o aplicativo quando algum amigo seu aparecer por lá para vocês conversarem, não existe nenhum chat-bot para você testar antes. O registro ainda não tem conexão com Facebook e poderia ser mais rápido, mas nada que seja muito sofrido.

Screen Shot 2016-08-31 at 10.15.14 AMMesmo com esses engasgos normais, acho que vale a pena um beta teste. Quem quiser me achar por lá, meu username é “wbrenner”.

AMITY APP STORE: aqui

GOOGLE PLAY (BETA): aqui

Se você testar, deixe suas impressões nos comentários abaixo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More