Esta campanha usa ilusão de ótica para estimular a adoção “Sempre há espaço para mais. Adote.”


Adotar é um ato de amor. De solidariedade. Uma forma de fazer o bem e oferecer apoio a quem realmente precisa. E a generosidade é uma via de mão dupla:

Faz bem para quem faz e para quem recebe.

Com a intenção de promover a adoção de animais no World For All Adoptathon em Mumbai, o fotógrafo Amol Jadhav e o diretor de arte Pranav Bhide criaram uma campanha cuja ideia era retratar casais e famílias de forma que o espaço negativo entre eles formasse a silhueta de um animal doméstico.

Usando uma luz forte lançada no fundo e uma luz leve no rosto das pessoas, se conseguiu uma ilusão de ótica em que a forma do animal é a primeira imagem a ser vista.

O resultado foi positivo e colaborou para aumentar 150% das visitas no evento de adoção, e 42 animais foram adotados. Para saber mais informações sobre o World For All Adoptathon, clique aqui. A ação é uma campanha da McCann Worldgroup India – Mumbai.

Published in Criatividade

Like it? Share with your friends!

150 shares

What's Your Reaction?

Like! Like!
12
Like!
Amei! Amei!
4
Amei!
LOL LOL
0
LOL
OMG OMG
0
OMG
Geek Geek
0
Geek
Triste Triste
0
Triste
Raiva Raiva
0
Raiva
WTF WTF
0
WTF
Paula Romano
Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo. Vive na Cidade do México.

log in

Seja bem-vindo(a) ao Update or Die!
Don't have an account?
sign up

reset password

Back to
log in

sign up

Back to
log in