Vanity Fair estampa uma década de Avengers em 4 capas diferentes

Vanitty Fair é a primeira publicação a abordar o final de um ciclo de 10 anos de filmes da Marvel

A Vanitty Fair é a primeira publicação a dar o pontapé sobre o final de um ciclo de 10 anos de filmes da Marvel – E do primeiro Universo Cinemático da Marvel. Em uma publicação comemorativa, a revista também criou 4 capaz exclusivas já mostrando o visual dos super-heróis para o próximo filme dos Vingadores, Guerras Infinitas.

marvel cover holiday 2018 03 2

 

Na edição você também confere fotos exclusivas de todos os personagens que devem aparecer no filme.

gigante

 

 

clique nas imagens para ampliar

Além das fotos, e matéria sobre o episódio final dos Vingadores, o Chefe da Marvel, Kevin Feige, deixa claro em entrevista que essa será a última aventura de alguns desses heróis: “There will be two distinct periods – everything before Avengers 4 and everything after” (Serão dois períodos distintos – antes de Guerras infinitas e depois do acontecido.)

marvel cover holiday 2018 02 2

marvel cover holiday 2018 04 2

O presidente da Marvel cita abertura para os novos personagens e um novo Universo Cinemático para Marvel – começando com a Capitã Marvel (papel que será interpretado pela atriz Brie Larson) dando inicio a uma nova aventura da editora nas telonas.

marvel cover holiday 2018 01 2

Os Vingadores: Guerras Infinitas tem previsão de terminar em 2019, e o filme da Capitã Marvel tem previsão de estréia em março de 2019.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More