Nirvana: O pior melhor show de todos 

Janeiro de 1993! O Brasil entrava na rota do grunge!!! Nirvana, Alice in Chains, L7…até o Red Hot Chili Peppers, que nao era grunge, estava grunge.

Eu, menino Grunge, de cabelo Mike Patton, camisa de flanela, coturno, fiquei bravo: Queria ver o Pearl Jam. Até hoje quero ver o Pearl Jam.

Continuando:

O Nirvana sobe ao palco do Morumbi.. Mais de 100 mil pessoas… e… e… EEEEEEE…

Começa um dos piores, mais estranhos, duvidosos, esquisitos shows da história da banda, do Grunge e de todas edições do Hollywood Rock: Versões imbecis de Iron Maiden, Queen, The Clash, solo de trumpete de Flea em “Smells like teen spirit”, instrumentos quebrados, mudança de formação dos componentes da banda, baixista abandonando o palco e voltando pra tocar qualquer coisa, qualquer nota… E, GRACAS A DEUS OU AO DIABO QUE FOI ASSIM!!!!!! O diabo estava ali!!!!

Se eu tivesse a idade que tenho hoje, apontaria certamente um triste fim para Kurt. mas na época achei que o cara era “o Cara”… e não era??????

Resumindo, o show é artigo procurado pelos amantes do Grunge, Nirvana, e do Rock.
Relembre alguns trechos (de tempos em tempos, é bom relembrar essas coisas, meninada):

https://www.youtube.com/watch?v=q3tg1o6T__Q

https://www.youtube.com/watch?v=kJfTy0QTK8g

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More