Finalmente um video de Aurora Boreal sem timelapse

Finalmente um video de uma Aurora Boreal SEM timelapse e COM referência de tamanho (tem pessoas caminhando e cabanas, assim dá para ter uma ideia de proporção e como seria se você estivesse lá, vendo com seus olhos mesmo, também conhecido como “um video sem efeitos e firulas desnecessárias). Vale uma tela cheia em HD.

Só não deu para escapar da música new-age, mas tudo bem, você pode baixar o volume e colocar o som que quiser ou ir de new age mesmo. Só não vale a marchinha de carnaval porque é bonito demais para avacalhar tanto.

Aurora Village Yellowknife

A Aurora é um fenômeno natural que ganhou esse nome por causa da Deusa romana do amanhecer, como se um raio de sol mais saidinho desse uma escapa para conhecer a noite. Na verdade tem a ver com o Sol mesmo, que está soprando nosso campo eletromagnético e quando esse vento passa raspando pelos polos, produz essas luzes no céu.

O video foi gravado pelo coreano Kwon Chul, especialista em astrofotografia,  durante sua visita à cidade de Yellowknife, no Canadá.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (15)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More