Britânico Keaton Henson lança videoclipe com atriz brasileira

clip

Dirigido por João Nuno, da Delicatessen Filmes, e estrelado pela atriz Diana Herzog, o clipe da música “Don’t Swim” foi filmado no Salar de Uyuni na Bolívia e já é eleito “Staff Pick” no VIMEO, selo que nomeia as melhores produções postadas no site.

O clipe destaca o contraste entre entre o fascínio e o desespero através de uma viajante solitária, interpretada por Diana. Durante a viagem de trem, a jovem adormece e a partir deste momento, a história se embaralha e fica impossível saber se o que acontece é real ou um sonho. As imagens buscam provocar ambiguidade e inquietação no espectador, para que ele encontre suas próprias respostas.

“A Diana conseguiu traduzir, através do seu total envolvimento, o papel de uma garota contemporânea que foge para se reconectar com as coisas verdadeiras e mágicas daquele mundo antigo e autêntico. Mergulhamos em uma história que inicialmente é sensitiva, mas ao final se torna completamente emocional”, comenta o diretor João Nuno.

Post enviado pela Delicatessen Filmes

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More