Qual a sua obsessão?

A Oakley lançou no mês passado a campanha global “One Obsession”, que pretende aproximar os embaixadores globais da marca aos consumidores. Promovida em 22 países, a iniciativa utiliza a hashtag #LiveYours e pretende provocar o público a postar, em suas redes sociais, imagens que traduzam seus locais de obsessão pelo esporte.

No Brasil, a marca apoia 60 atletas, desde as estrelas Bob Burnquist (skate) e o surfista Gabriel Medina até esportistas menos conhecidos do público, como a saltadora Kauiza Moreira Venâncio e o motociclista Eric Granado. Apenas no Atletismo, por exemplo, são mais de 20 atletas na lista.

Para ativar a campanha, a marca fará uma série de encontros entre estes atletas e seus fãs – sempre num local que tenha a ver com a modalidade. Nesta primeira edição, o evento reuniu vários nomes do skate no QG Bowl, novo local de treinamento de Rony Gomes e Pedro Quintas, em Atibaia.

RonyGomes_

Veja o filme da campanha:

Fotos: Felipe Puerta

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More