Segunda temporada de star wars rebels se aproxima do fim

Semana passada foi ao o décimo sexto capítulo de Star Wars Rebels, a primeira série de animação de SW lançada pela Disney. Intitulado “Shroud of darkness“, o episódio direcionou a trama para algo que todo fã está esperando: um lampejo de revelação de que Darth Vader é Anakin Skywalker. Os fãs estão tendo a oportunidade de acompanhar o crescimento da personagem Ahsoka Tano que, pouco a pouco, vai se conectando ao seu antigo mestre e dando sinais de que teremos um belo quebra pau na reta final da temporada.

O mid-Season Trailer já havia dado pistas disso, mas agora vemos algo mais concreto se desenhar no caminho do jedi Kanan e seu padawan Ezra Bridger. Não viu? Dá uma sacada:

Particularmente estou gostando bastante de como a série está sendo conduzida. As personagens são interessantes e a retomada de figuras como Captain Rex e a própria Ahsoka Tano deram um bom link com a animação Clone Wars.

Há uma discussão forte entre os fãs de Star Wars sobre a possibilidade de vermos algum personagem da animação presente em alguns dos filmes futuros. Estrategicamente, parece que é o desejo da Disney integrar cada vez mais as diferentes plataformas da franquia.

Certamente, o final dessa temporada dará pistas disso. O último episódio vai ao no Disney XD dia 30/3.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More