Minibrew, a máquina para fazer cerveja em casa

Seguindo o mesmo conceito das máquinas que permitem que você tome café expresso em casa, Minibrew é uma máquina que produz cerveja artesanal de uma maneira limpa e fácil.

Desenvolvida por holandeses, a máquina lembra muito uma cafeteira e é realmente “mini” (42 cm de largura e 55 cm de altura), pesando aproximadamente 8 quilos. Além disso, todas as etapas de fabricação podem ser monitoradas por meio de um aplicativo de celular.

O preparo é simples, é necessário apenas o adicionar água e lúpulo ou levedura extra, e então esperar que seus cinco litros de cerveja fiquem prontos. A MiniBrew vem com barris portáteis que garantem a qualidade da bebida por um tempo após a fabricação.

minibrew beer brewing machine3

Junto com o produto, o fabricante também disponibiliza um aplicativo com sugestões de receitas para que você prepare a cerveja a seu gosto. Outro ponto é que a máquina não precisa ser lavada depois de utilizada, isso acontece de maneira automática, apenas com a adição de água limpa.

Confira no vídeo a seguir como a Minibrew funciona:

A expectativa é que o preço da máquina fique entre 1.850 dólares, e já é possível fazer a encomenda do produto no site oficial, a entrega começará a ser feita no início de 2018.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More