Eletrônicos fritos por imersão

Série “Deep Fried Gadgets” aponta as similaridades entre o consumo descartável da tecnologia e o fast food

Henry Hargreaves é um artista plástico que adora fazer séries fotográficas com comida. Desta vez, a culinária continua presente, mas os ingredientes são computadores, celulares, tables e fones de ouvido. Todos, mergulhados em óleo fervente, que nem batatinha no McDonald’s.

Henry conta que viu um video de uns garotos japoneses que tentaram fritar um Playstation Portátil nessas cestinhas de fritura por imersão. No final o resultado não ficou lá essas coisas e os garotos acabaram fazendo uma bagunça enorme que não deu em muita coisa. Foi aí que Henry resolveu tentar a mesma coisa.

DeepFriedGadgets5 30 12 1

“Eletrônicos se transformaram em objetos sagrados e assim que um novo modelo é lançado, o anterior é rapidamente esquecido. Essa série fala sobre isso, sobre essa similaridade entre a cultura do consumo de tecnologia e o fast food, ambos devorados e descartados com grande apetite.”

Confira abaixo as fotos

Deep Fried Gadgets

DeepFriedGadgetno.1 DeepFriedGadgetno.2 DeepFriedGadgetno.3 DeepFriedGadgetno.4 DeepFriedGadgetno.5 DeepFriedGadgetno.6 DeepFriedGadgetno.7

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More