Daisie, novo app de colaboração para criadores, é lançado por atriz de GOT

Daisie é uma plataforma colaborativa para cineastas, escritores, leitores, ouvintes, palestrantes, poetas, dançarinos, cantores, chefs, empreendedores, desenvolvedores e arquitetos, ou seja, todos profissionais que tem paixão por construir, trabalhar em equipe ou realizar: os criadores.

daisie app store

Maisie Williams, atriz que interpreta Arya Stark em Game of Thrones, é uma das co-fundadoras do projeto. Ela defende que o poder do sucesso na indústria criativa não pode depender de sorte (e eu também, para nenhuma carreira ou setor). Quando adolescente, ela foi recusada em todas as escolas de teatro de Londres.

unnamed

Na plataforma, criadores mostram seu trabalho original, colaboram e fazem conexões. O perfil de cada criador cresce pelas cadeias que ele forma, trabalhando junto com outros profissionais. É uma conexão bidirecional que incentiva a descoberta e a colaboração, desenvolvendo um ecossistema onde o trabalho das pessoas fala por si – independente de uma avaliação sobre o número de seguidores ou seleção de um diretor.

É a Internet das Pessoas presente, trazendo valor para os indivíduos e crescendo rápido por aí.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More