Trip FM com Bob Wolfenson

5
Bob Wolfenson é um dos mais talentosos e renomados fotógrafos brasileiros.Paulistano do Bom Retiro, ele era comunista e estudava Ciências Sociais quando começou, por acaso, na fotografia. Foi pegando gosto pela profissão aos poucos e, nos anos 80, depois de uma passagem por Nova Iorque, caiu nas graças das revistas e empresas de moda. Na década de 90, se notabilizou com maravilhosos ensaios sensuais e colaborou com praticamente todas as principais publicações da comunicação no Brasil.

Apesar do sucesso com a moda, os nus e a publicidade, nunca se furtou de explorar novos territórios e lançou trabalhos belíssimos como a exposição A Caminho do Mar, de 2007, o livro _Apreensões_, de 2010, e a série NósOutros, de 2012. Na conversa com o Trip FM o fotógrafo fala da exposição Retratos, em cartaz no Espaço Cultural Porto Seguro.

Bob também conta sobre sua época de militante, sobre o começo da carreira e reflete sobre as mudanças que a tecnologia vem causando no universo da fotografia: “Nunca houve tanta foto ruim”.


Sobre o Trip FM

K F 2101ALTA CRED. Kiko Ferrite Trip Editora e1450380544198 1
Paulo Lima

Produzido pela revista Trip há mais de 30 anos, o programa é apresentado por Paulo Lima, fundador e publisher da editora Trip. A cada semana, o TRIP FM recebe um convidado diferente, que se destaca na sua área, para uma conversa que mistura jornalismo e bom humor. Além das entrevistas, o TRIP FM traz notícias, músicas e informação, fórmula que já lhe garantiu o prêmio de Melhor Programa de Variedades do Rádio pela Associação Paulista de Críticos de Arte, a APCA.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More