‘Alien: O Oitavo Passageiro’ faz 40 anos e ganha seis curtas inéditos

Este ano marca o 40º aniversário de um dos melhores filmes de ficção científica já feitos, “Alien – O Oitavo Passageiro“, e os fãs têm muitas razões para comemorar. Serão eventos, lançamentos exclusivos e comemorações ao redor do globo para comemorar um dos filmes sci-fi mais assustadores e icônicos do diretor Ridley Scott.

Uma das ações mais esperadas está em um conteúdo inédito, exclusivo, feito por diversos diretores que entram oficialmente na antologia de Alien.

Seis cineastas foram selecionados para dar vida às suas histórias de inspiração alienígena. De fugas aterrorizantes, até lidar com Facehuggers e Xenomorphs, esses curtas prometem trazem uma nova narrativa para os fãs enquanto homenageiam o filme original.

Todos os vídeos serão liberados online, gratuitamente e serão publicados primeiro no portal de games e cultura-pop IGN. O Primeiro episódio já está no ar, veja agora Containment:

A lista de curtas são:

Alien: Containment – Escrito e Dirigido por Chris Reading: Quatro sobreviventes encontram-se presos a bordo de uma pequena cápsula de escape no espaço. Tentando juntar os detalhes em torno do surto que levou à destruição de todos a bordo da sua nave, eles sentem a insegurança em confiar em qualquer um. Um deles pode ou não estar infectado.

Alien: Harvest – Dirigido por Benjamin Howdeshell: A tripulação sobrevivente de uma nave danificada tem minutos para chegar ao ônibus de evacuação de emergência. Um sensor de movimento é sua única ferramenta de navegação que os leva à segurança enquanto uma criatura nas sombras aterroriza a tripulação. No entanto, a maior ameaça pode estar à vista o tempo todo.

Alien: Alone – Escrito e Dirigido por Noah Miller: Um tripulante abandonado a bordo de um transportador químico abandonado, passou um ano tentando se manter, e manter sua nave ativa enquanto ambos desmoronam lentamente. Depois de descobrir o conteúdo de uma carga escondida, vale de tudo para ligar a nave em busca de ajuda e vida humana.

Alien: Night Shift – Escrito e Dirigido por Aidan Breznick: Quando um caminhoneiro espacial desaparecido é descoberto de ressaca e desorientado, seu colega de trabalho sugere uma saideira como remédio. Perto do horário de fechamento do bar, eles são autorizados dentro do depósito de suprimentos da colônia, onde a ressaca do caminhoneiro piora, deixando o jovem trabalhador de suprimentos sozinho para resolver um grande problema com suas próprias mãos.

Alien: Specimen – Escrito e Dirigido por Kelsey Taylor: É o turno da noite em uma estufa de colônias e Julie, uma botânica, faz o possível para conter amostras de solo suspeito que alertou seu cão de laboratório. Apesar de seus melhores esforços, o laboratório inesperadamente entra em parada total e ela fica presa lá dentro. Mal ela sabe, um espécime alienígena escapou da carga misteriosa, e um jogo de gato e rato segue enquanto a criatura procura por um hospedeiro.

Alien: Ore – Escrito e Dirigido pelas Irmãs Spear: Vivendo como uma mineradora trabalhadora de uma colônia de mineração planetária, Lorraine deseja uma vida melhor para sua filha e netos. Quando subitamente um de seus turnos revela a morte de um colega minerador em circunstâncias misteriosas, Lorraine é forçada a escolher entre escapar ou desafiar as ordens de gestão, enfrentar seus medos, e lutar pela segurança de sua família.

Vamos aproveitar os curtas e lembrar que… No espaço, ninguém pode ouvir você gritar.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More