Microsoft lança o novo console Xbox One All-Digital Edition

O Console Xbox One S All-Digital Edition não reproduz discos físicos, simples assim. O vídeo, que tem um tom divertido, conta ser “inspirado por uma história real” e sobre como os designers do Xbox One S Edição All-Digital deram o salto de um console Xbox com mídia física, para um sem entrada de disco, totalmente […]

O Console Xbox One S All-Digital Edition não reproduz discos físicos, simples assim.

https://www.youtube.com/watch?v=yBDSMNE3_oQ

O vídeo, que tem um tom divertido, conta ser “inspirado por uma história real” e sobre como os designers do Xbox One S Edição All-Digital deram o salto de um console Xbox com mídia física, para um sem entrada de disco, totalmente digital.

O console continua igual, 1TB, 4k para transmissões de streaming e deve vir com três jogos (códigos de download dos games) Minecraft, Sea of Thieves e Forza Horizon 3. O valor na gringa é de 249,99, 50 dólares mais barato do que a versão com mídia física e, segundo o Major Nelson compartilhou na última transmissão do #InsideXbox, o console All-Digital Edition também terá promoções de preço sugerido, ou seja, sempre que o Xbox One S ganhar uma promoção de desconto, o All-Digital Edition também terá desconto.

O console será lançado no próximo dia 7 de Maio no US, sem data ainda para o Brasil. Confira mais detalhes no website oficial.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More