Trip FM com Alessandra Negrini

Alessandra Negrini é paulistana de nascença e santista de criação. Começou no teatro aos 18 anos, fez sua estreia na televisão em 1993 e, dois anos depois, explodiu para o Brasil como a protagonista da minissérie Engraçadinha – Seus Amores e seus Pecados, obra baseada no romance Asfalto Selvagem, do gênial Nelson Rodrigues.

Nos anos seguintes, viveu emblemáticos personagens na TV, como as gêmeas Paula e Taís Bastos, da novela de 2007, Paraíso Tropical. Mesmo com todo o sucesso na televisão, nunca se furtou de fazer cinema e participou de filmes como O que é Isso Companheiro, Mulheres Alteradas e O Abismo Prateado.

E também não se afastou do teatro, onde está levando agora, aqui em São Paulo, no teatro Novo, a peça Uísque e Vergonha, adaptação do livro da escritora e roteirista brasileira Juliana Frank. Rainha do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta e um ícone do renascimento do carnaval paulistano, a talentosa e versátil atriz conversa com o Trip FM sobre feminismo, relacionamentos e maternidade e fala sobre teatro, televisão e Otto.

SOBRE O TRIP FM: Apresentado pelo editor das revistas Trip e Tpm, Paulo Lima, e com participação do repórter excepcional Arthur Veríssimo, o programa ganhou em 2005 o prêmio de Melhor Programa de Variedades do Rádio pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Além de músicas e notícias, o Trip FM sempre recebe convidados especiais, e que atuam em diversas áreas, para entrevistas: de Felipe Massa a Amyr Klink, passando por Walter Salles, Fernando Meirelles, Emerson Fittipaldi, Angélica, Luiz Melodia, Elza Soares, Maite Proença, Malu Mader, Rickson Gracie, Sócrates, Miéle, entre muitos outros.

Default image
Rádio Update or Die
As produções sonoras do Update or Die e parceiros
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh