in ,

Levi’s anuncia coleção cápsula em parceria com Stranger Things

Depois de Nike, LEGO, Havaianas, Coca-Cola e Burger King, é a vez da marca também entrar na divulgação da Netflix.

Escrevi essa semana sobre a parceria entre a Nike e a Netflix para relançar modelos icônicos da marca de tênis, que fizeram sucesso nos anos 80, em versões inspiradas no universo da série “Stranger Things” e vamos, provavelmente, ouvir e ler muito mais sobre a série na semana que vem.

A plataforma está investindo muito na divulgação da terceira temporada – que estreia na próxima quinta-feira, dia 4 de julho. Dessa vez, quem também entrou na onda foi a Levi’s. 

A tradicional marca de jeans anunciou uma coleção cápsula em parceria com Stranger Things. A linha foi pensada para o inverno de 2019 e estará à venda a partir do tão esperado 4 de julho.

A Levi’s é facilmente associada aos anos 80, época em que a trama se passa – foi nessa década que a marca se popularizou. Por isso, elementos culturais que remetem ao período não faltam nas novas peças.

A marca trabalhou diretamente com a equipe de figurino da série e pesquisou em seu arquivo – que começa lá nos anos 60 – para recriar trajes que pudessem ser usados pelos próprios personagens. Dois dos principais personagens, Eleven e Dustin, usarão os looks completos da Levis, que também estarão disponíveis para compra. 

Lembra o sucesso de vendas que foi o moletom que o Dustin apareceu na temporada passada? O estoque do moletom do Museu de Ciência de Minnesota esgotou em menos de um dia.

Voltando a Levi’s, as peças têm diversas referências ao universo da série – um dos modelos de jeans, por exemplo, traz a etiqueta da marca invertida. A coleção conta ainda com moletons – um em vermelho e preto com o nome da produção e outro amarelo com o nome da personagem Eleven – um boné e duas camisetas. 

As peças têm diversas referências ao universo da série – um dos modelos de jeans, por exemplo, traz a etiqueta da marca invertida. A coleção conta ainda com moletons – um em vermelho e preto com o nome da produção e outro amarelo com o nome da personagem Eleven – um boné e duas camisetas. 

A Levi’s existe desde 1873 e, de lá pra cá, seu jeans se tornou cada vez mais reconhecido no mundo todo, marcando gerações e se tornando símbolo de determinadas épocas. A marca está presente em mais de 110 países.

Reportar

Hero

Escrito por Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory MakerVotador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

70 points
Upvote Downvote