Cosmic Surfer: The Key

O nome é gringo, as músicas são em inglês, mas a banda é catarinense

Quem abre lá um TOP 100 BRASIL da vida, em um serviço de stream qualquer, sabe: a coisa tá feia. Não, tá pior do que feia. Tá preocupante. Sério, precisamos ajudar as novas gerações. Vou até lançar uma campanha:

“Salve uma criança… um adolescente… crie uma playlist decente” ;)

Cosmic Surfer para o resgate.

Cosmic Surfer

O nome é gringo, as músicas são em inglês, mas a banda é catarinense, amaciada pelas praias de Florianópolis. O álbum de estreia foi lançado em maio e, se você ainda não conhece, vale o seu play. Som despretensioso, com apelo comercial/mainstream, mas explorando diversos gêneros como o blues, o ska, etc.

De acordo com Gabriel Gontijo, vocalista e guitarrista da banda, a vontade de criar um álbum completo surgiu devido ao sucesso dos singles:

“É muito prazeroso lançar o nosso primeiro álbum completo. A repercussão positiva dos nossos singles nos deu uma motivação extra para elaborar um disco que tenta encapsular toda vibe e diversão musical que é The Cosmic Surfer. Foi um ano de muito trabalho e dedicação para poder lançar esse disco. O objetivo principal é mostrar que a banda não é refém de um único estilo musical. Cada single representa um estilo, podemos encontrar um pouco de rock, soul, blues, mpb, new wave, ska e punk. Tudo isso sem perder a essência da cultura do surf e skate”

Quem assina a produção de “Get Cosmic” é Marcio Pimenta e a edição e masterização são de Rafael Pfleger. Confira mais no player abaixo:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More