JEZEBEL (1938) New 2019 1080p HD Master from 4K Scan of Original Elements

‘Warner Archive’ volta a disponibilizar filmes clássicos remasterizados

E podemos conferir como ficaram os 'remasters' deste ano no canal oficial do youtube.

Já faz algum tempo que sigo canal da ‘Warner Archive’ no Youtube, e tanto que acostumei com atualizações quase semestrais de conteúdo remasterizado para ver rapidamente e relembrar de filmes icônicos de várias épocas.

Eis que a empresa, de surpresa, começa a voltar com atualizações mais rápidas de conteúdo, anunciando o retorno e disponibilização do seu conteúdo em DVD, blu-ray e/ou digital.

Para dar um pouco de contexto, a empresa tentou por cinco anos, engrenar um serviço de streaming próprio… Sim, se você não sabia, não se culpe, o serviço ficou focado no US e tentou batalhar frente a frente com ninguém menos que Netflix, prometendo ser uma empresa focada apenas em conteúdos clássicos. O tempo passou, e dezenas de serviços nasceram durante os anos, e a Warner se viu em uma situação complicada e com zero de crescimento em assinantes. Assim, decidiu fechar em 2018, e aplicar todo seu conteúdo – mais de 600 títulos já remasterizados – no, até então concorrente, Film Struck.

Film Struck era um dos meus favoritos, também focado somente no US e somente Clássicos, mas que sofreu do mesmo fim da WA. A TCM (empresa que manteve o serviço por anos) infelizmente fechou as portas em Novembro de 2018.

Por todo esse vácuo de tempo de quase 6 anos, as atualizações eram mínimas e focadas apenas para relembrar alguns dias e momentos pontuais. Então recebemos a boa notícia que a empresa, em Julho deste ano, voltou a investir no seu conteúdo premiado e imortal, oferecendo-os em diversos canais físicos e digitais, para comprar e alugar.

Assim ganhamos esses clips, trailers e aberturas clássicas, totalmente em HD de alguns filmes, seriados e desenhos da Warner. Selecionei alguns favoritos:

‘A CARTA’ (The Letter, 1940)

‘A Ceia Dos Acusados’ (The Thin Man, 1934)

‘Casa, comida e carinho’ (Summer Stock, 1950)

‘Os Bravos Morrem Lutando’ (None but the Brave, 1965)

Mata Hari (Mata Hari, 1931)

‘Quando Só o Coração Vê’ (A Patch of Blue, 1965)

Você pode conferir mais vídeos no canal: https://www.youtube.com/user/warnerarchive/

Divirta-se!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More