Apple Pay supera app de pagamento da Starbucks nos EUA

Não sabemos se isso é tudo graças ao Apple Card, mas é certamente um momento interessante. Segundo uma pesquisa da eMarketer, o Apple Pay agora tem 30,3 milhões de usuários dos EUA, ou 47,3% do mercado, em comparação com os 25,2 milhões da Starbucks, ou 39,4%.

T10622

O Google Pay e o Samsung Pay seguem com 12,1 e 10,8 milhões de usuários dos EUA, respectivamente. É bastante notável que um único varejista tenha dominado os pagamentos móveis NFC até agora, mas o Apple Pay agora se destaca no meio de todos. O cartão e app de pagamento do Tim Apple será aceito por 70% dos varejistas dos EUA até o final deste ano. O gasto total via pagamentos móveis alcançará quase US $ 100 bilhões este ano, ou US$ 1.545 por usuário, em média.

Ainda segundo a pesquisa, esses números representam um aumento de mais de 24% em relação ao ano passado. Ao que tudo indica, Apple arriscou e agora entra na nova década como o serviço lidar de pagamentos contactless e mobile – e serviços bancários.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More