Os 20 anos de Tony Hawk’s Pro Skater 2: vai ter remake sim!

Um dos maiores clássicos dos games vai ganhar uma remasterização em setembro

EX1GmSPWkAAIpey

Nem só de notícias ruins vive o ano de 2020: a Activision anunciou ontem (12), que um dos maiores clássicos dos games vai ganhar uma remasterização em setembro. O jogo que marcou uma geração inteira de amantes do skate, foi um divisor de águas na história da franquia, que graças ao grande sucesso acabou sendo convertido para diversas plataformas.

Ao que tudo indica, todos os mapas e skatistas originais estarão nessa versão (com exceção algumas músicas da trilha sonora original) além de contar com um novo modo multiplayer online. Segundo o que disse um dos diretores da desenvolvedora VicariousVisions ao TheVerge, o modo online será um mix dos games Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2, com novos itens sendo desbloqueados a medida em que se avança no jogo. Outro ponto bacana é que os modos de criação de mapas e skatistas também serão modernizados e contarão com uma opção de compartilhamento de conteúdo entre os players. Quem não se aguentar e já quiser se garantir, o game já está em pré-venda.

O trailer de anúncio ficou bem honesto e já dá uma levantadinha nas expectativas:

PS: Muita gente fã da franquia exalta (com razão) a trilha sonora de Tony Hawk Pro Skater 2. Contemplem então essa playlist no spotify com todas as músicas originais:

https://open.spotify.com/playlist/0CHFY8jgP4m0jpFPiogLvh?si=F7ifXJ8FSk6ofq-WTO_5dg

Kickflip Mctwists a todos!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More