Spotify e MORE GRLS: Como os homens podem contribuir para a equidade de gêneros?

Com Fabio Porchat, Humorista e apresentador; Pedro de
Figueiredo da MEMOH; Oga Mendonça – designer multimídia e Tulio Custodio da Inesplorato.

Os códigos da masculinidade tóxica ainda são inúmeros e extrapolam os relacionamentos.
No mundo corporativo ganham nova roupagem. E, apesar de tantas discussões e posts nas redes sociais, ainda vemos distância entre os discursos e suas práticas.

Então: Como os homens podem e ajudar na tão sonhada equidade de gêneros nas empresas?

Para resolver esse “Job Pra Ontem”, a iniciativa do MORE GRLS recebeu Fabio Porchat, humorista e apresentador; Pedro de Figueiredo, Fundador da MEMOH; Oga Mendonça, designer multimídia e Tulio Custodio, Sócio na Inesplorato.

OUÇA AO PROGRAMA DA SEMANA NO DESTAQUE ACIMA.

Para ouvir aos outros episódios.

Sobre o “Job pra Ontem”

“Job pra Ontem” é o podcast do MORE GRLS que pretende não só discutir, como ajudar a resolver os grandes problemas da indústria da comunicação. Sabe aqueles que incomodam todo mundo, mas a gente estava com tanto job na mesa que ficaram pra depois? Pois é, colocamos na pauta e como prioridade. O prazo? Pra ontem.

Sobre MORE GRLS:

“O MORE GRLS é um instituto sem fins lucrativos que visa aumentar o número, o valor e a visibilidade das mulheres criativas nas áreas da publicidade, design e conteúdo. Somos dedicadas a mudar a cultura corporativa, mostrando que ter uma equipe diversa é diferencial de negócios, e não somente responsabilidade social.”

more
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More