Spotify e MORE GRLS: Como as premiações podem contribuir para a transformação da indústria da comunicação?

Com Keka Morelle da Wunderman Thompson, Thamara Pinheiro da Soko, Thais Fabris da 65/10 e Larissa Magrisso,da W3haus.

Spotify 2
Oferecimento

Ser reconhecido por um feito é uma necessidade do ser humano. Estudos mostram que quando o sistema de recompensa é ativado, o organismo da pessoa libera elementos químicos, que fazem com que ela se torne mais comprometida e proativa. Olhando assim, as premiações podem ser super estimulantes para a indústria da comunicação. Mas, apesar de impulsionarem carreiras e negócios, são hoje um reflexo do sistema meritocrático e, ao invés de incentivar a criatividade, acabam reforçando as desigualdades.

Apesar dos dados negativos, o assunto vem ganhando espaço nas discussões e os festivais internacionais podem ser uma oportunidade para acelerar mudanças. Para resolver esse “Job Pra Ontem”, a iniciativa do MORE GRLS recebeu Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson; Thamara Pinheiro, Creative Data na Soko; Thais Fabris, Co Founder da 65/10 e  Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo na W3haus.

Sobre o “Job pra Ontem”

“Job pra Ontem” é o podcast do MORE GRLS que pretende não só discutir, como ajudar a resolver os grandes problemas da indústria da comunicação. Sabe aqueles que incomodam todo mundo, mas a gente estava com tanto job na mesa que ficaram pra depois? Pois é, colocamos na pauta e como prioridade. O prazo? Pra ontem.

Sobre MORE GRLS:

“O MORE GRLS é um instituto sem fins lucrativos que visa aumentar o número, o valor e a visibilidade das mulheres criativas nas áreas da publicidade, design e conteúdo. Somos dedicadas a mudar a cultura corporativa, mostrando que ter uma equipe diversa é diferencial de negócios, e não somente responsabilidade social.”

more 1

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More